PORTARIA DO DIRETOR-GERAL Nº 111, DE 2002.
O DIRETOR-GERAL DO SENADO FEDERAL, no uso das suas atribuições regulamentares, conferidas pelo art. 320 da Resolução nº 09, de 1997, que altera o Regulamento Administrativo do Senado Federal, e considerando o disposto no Ato da Comissão Diretora, nº 01, de 1996 e tendo em vista a incumbência de estabelecer uma política uniforme de divulgação das informações do Senado Federal na rede internet, fixada no Ato do Presidente do Senado Federal nº 55, de 1996, RESOLVE:
Art. 1º Criar Subcomissão Técnica, com a finalidade de apresentar projeto piloto visando fixar a identidade visual, normatizar o conteúdo e aprimorar as formas de manuseio interno da homepage do Senado Federal na WEB.
Art. 2º Designar os servidores VICTOR ANNIBAL S. AZEVEDO, Analista Legislativo, matrícula nº 4309, CELSO ANTONIO MARTINS MENEZES, Técnico Legislativo, matrícula nº 3054, JOÃO LUIZ PAULÚCIO, Técnico Legislativo, matrícula nº 5063, FÁBIO LIBERAL FERREIRA DE SANTANA, Técnico Legislativo, matrícula nº 4964, DANIELLE SEDLMAIER CARRARA, Analista Legislativo, matrícula nº 0566, MARCO ANTÔNIO MOTTA DE SOUZA, Analista Legislativo, matrícula nº 0560, MARCELO ANDRADE DE JESUS, Analista Legislativo, matrícula nº 0532 e LUIZ CLÁUDIO PIMENTA RAMOS, Analista Legislativo, matrícula nº 0576, para, sob a presidência do primeiro, integrarem a Subcomissão.
Art. 3º Fica estabelecido o prazo de 90 (noventa) dias para a conclusão dos trabalhos da presente Subcomissão.
Senado Federal, 30 de setembro de 2002. Agaciel da Silva Maia, Diretor-Geral.
Boletim Administrativo do Pessoal, nº 2619, de 1º de outubro de 2002, p. 2.