PORTARIA DA DIRETORIA-GERAL Nº 2840, de 2017
A DIRETORA-GERAL DO SENADO FEDERAL, no uso de suas atribuições regulamentares conferidas pelo art. 72 do Regulamento Administrativo do Senado Federal, consolidado pelo Ato da Comissão Diretora nº 5 de 2017, e considerando o art. 247 do RASF, RESOLVE:
Art. 1º Designar para compor a Comissão Permanente de Avaliação de Documentos do Senado Federal os seguintes servidores:
I - ADRIANA ALVES ZABAN, matrícula nº 221172, da Secretaria-Geral da Mesa;
II - DENIS SILVA LABES, matrícula nº 221147, da Secretaria de Informação Legislativa;
III - EDNA DE SOUZA CARVALHO, matrícula nº 54050, da Secretaria de Comunicação Social;
IV - JOSÉ CARLOS CARDOSO RIBEIRO, matrícula nº 265497, da Diretoria-Geral;
V - KALINKA DE SÁ HOLANDA, matrícula nº 228087, da Secretaria de Comunicação Social;
VI - LEONARDO DOS REIS GUEDES FERREIRA, matrícula nº 266738, da Secretaria de Finanças, Orçamento e Contabilidade;
VII - NICEA DE OLIVEIRA, matrícula nº 40750, da Secretaria de Gestão de Pessoas;
VIII - ROSA MARIA GONÇALVES VASCONCELOS, matrícula nº 104362, da Secretaria de Gestão de Informação e Documentação;
IX - SUZANA MARTINS MENDES COELHO, matrícula nº 268954, Secretaria de Administração de Contratações;
X - TAIRONE MESSIAS ROSA, matrícula nº 222486, da Advocacia do Senado Federal.
Parágrafo único. A Comissão será presidida pela Coordenadora de Arquivo.
Art. 2º Ficam revogadas as Portarias da Diretoria-Geral nº 25 e 93, de 2004; nº 171, de 2007; nº 10 e 53, de 2008; nº 37, 66, 86 e 93, de 2009; nº 10 e 34, de 2010; nº 61, de 2011; nº 910, de 2013; nº 1168 e 1318, de 2014; nº 682 e 1152, de 2016.
Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
Senado Federal, 20 de junho de 2017. Ilana Trombka, Diretora-Geral.
Publicado:
- Boletim Administrativo do Senado Federal, nº 6282, seção 1, de 22/06/2017, p. 1.