PORTARIA DO DIRETOR-GERAL Nº 121, DE 2005
O DIRETOR-GERAL no uso de suas atribuições regimentais e regulamentares que lhe confere o art. nº 320, da Resolução nº 9, de 1997, que altera o Regulamento Administrativo do Senado Federal, cumprindo determinação do Ato da Comissão Diretora nº 9, de 2005, em especial no que determina o art. nº 5, RESOLVE:
Art. 1º Constituir Comissão Especial, nível I, com objetivo de realizar o inventário geral dos bens permanentes do Senado Federal.
Art. 2º Designar para fazer parte da Comissão Especial, os servidores: PAULO ELÍSIO BRITO, matrícula 2423, RUBSON SANTOS AMARAL, matrícula 3334-SEEP, LUCIANO ARAÚJO SILVA, matrícula 4115, ELIAS LYRA BRANDÃO, matrícula 1312-SEEP, CLEBER DE AZEVEDO SILVA, matrícula 4142 e SILVIO JOSÉ CAMPO DALL’ORTO, matrícula 3825-SEEP, respectivamente, como: Presidente da Comissão Especial e coordenadores de áreas de realização de inventário A, B, C, D e E.
Art. 3º A Comissão Especial terá 90 (noventa) dias para a realização dos trabalhos, quando entregará o relatório final nos termos do art. nº 10 do Ato da Comissão Diretora nº 9, de 2005.
Art. 4º O Presidente da Comissão Especial nomeará um secretário para atender os trabalhos da Comissão. Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
Senado Federa, 23 de agosto de 2005. Agaciel da Silva Maia, Diretor-Geral.
Boletim Administrativo do Pessoal, nº 3304, de 24 de agosto de 2005, p. 2.