PORTARIA DO DIRETOR-GERAL Nº 151, DE 2005.
O DIRETOR-GERAL DO SENADO FEDERAL, no uso de suas atribuições que lhe confere o art. 320, do Regulamento Administrativo, conforme a redação dada pela Resolução nº 09, de 1997,
Considerando que as novas dimensões de cobertura jornalística desta Casa Legislativa, resultam numa série de transformações estruturais e com a finalidade de aprimoramento destes serviços, garantindo aos órgãos da Secretaria Especial de Comunicação Social maior agilidade informativa, RESOLVE;
Art. 1º - Instituir Comissão Especial com a finalidade de promover estudos, desenvolver e implementar ajustes operacionais que possibilitem garantir a confecção de novos produtos de trabalho no âmbito da Secretaria de Comunicação Social, inclusive viabilizando a introdução de instrumentos de transmissão de informações que atendam e aproximem os trabalhos legislativos com a população em geral.
Art. 2º - Designar para compor a Comissão Especial os servidores ARMANDO SOBRAL ROLLEMBERG, matrícula 54413, como Presidente e, não qualidade de membros os servidores HELIVAL RIOS MOREIRA, matrícula 51436, JAMES BORRALHO GAMA, matrícula 185167, VALÉRIA RIBEIRO DA SILVA FRANKLIN ALMEIDA, matrícula 54980, VALTER DE AZEVEDO GONÇALVES JÚNIOR, matrícula 55200, JOSÉ EDUARDO CRUZ LEÃO, matrícula 55223, DAVID EMERICH, matrícula 184620, IVAN LOPES DE GODOY, matrícula 54395, HERMANNY LIMA SAMUEL, matrícula 35893, JÚNIA CLÁUDIA GONDIM MELO, matrícula 55181 e MARIA DA CONCEIÇÃO LIMA ALVES, matrícula 54206, como Secretária.
Art. 3º - Fixar o prazo de 90 (noventa) dias para a conclusão dos trabalhos.
Senado Federal, 18 de outubro de 2005. Agaciel da Silva Maia, Diretor-Geral.
Boletim Administrativo do Pessoal, nº 3343, de 20 de outubro de 2005.