COMISSÃO PERMANENTE DE AVALIAÇÃO DE DOCUMENTOS
(ATO nº 846/2000 DO DIRETOR-GERAL)
EDITAL DE CIÊNCIA DE ELIMINAÇÃO DE DOCUMENTOS Nº
01/2025
O PRESIDENTE DA COMISSÃO PERMANENTE DE AVALIAÇÃO DE DOCUMENTOS DO SENADO FEDERAL, designada pelo Ato do Diretor Geral nº 846 de 16/8/2000, publicado no Diário do Senado Federal de 17/8/2000, de acordo com as 17 Listagens de Eliminação de Documentos de 2024 da SEGRAF, baseadas na Tabela de Temporalidade de Documentos de Arquivo do Senado Federal e do Congresso Nacional e aprovadas pela Comissão Permanente de Avaliação de Documentos do Senado Federal, faz saber a quem possa interessar que, a partir do 30º (trigésimo) dia subsequente à data de publicação deste Edital no Diário Oficial da União, se não houver oposição, a Coordenação de Arquivo procederá à eliminação dos documentos relativos ao código 59.01.03 (Execução dos Serviços Gráficos e Editoriais), do período de 1996, 1997, 1998, 1999, 2000 e 2003.
Os interessados, no prazo citado, poderão requerer, às suas expensas, o desentranhamento de documentos ou cópias de peças, mediante petição, desde que tenha respectiva qualificação e demonstração de legitimidade do pedido, dirigida à Comissão Permanente de Avaliação de Documentos do Senado Federal.
Listagens de Eliminação de Documentos nºs 01 a 17/2024 - SEGRAF
Brasília-DF, 11 de fevereiro de 2025. Carla Mendes de Jesus, Presidente da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos de Arquivo do Senado Federal em exercício.
Publicado:
- Boletim Administrativo do Senado Federal, nº 9659, seção 2, de 17 de fevereiro de 2025, p. 4.
- Diário Oficial da União, nº 33, seção 3, de 17 de abril de 2025, p. 151.