COMISSÃO PERMANENTE DE AVALIAÇÃO DE DOCUMENTOS (ATO Nº 846/2000 DA DIRETORIA-GERAL) EDITAL DE CIÊNCIA DE ELIMINAÇÃO DE DOCUMENTOS Nº 1/2018
O PRESIDENTE DA COMISSÃO PERMANENTE DE AVALIAÇÃO DE DOCUMENTOS DO SENADO FEDERAL, designado pelo Ato do Diretor Geral nº 846 de 16/8/2000, publicado no Diário do Senado Federal, de 17/8/2000 e de acordo com a Listagem de Eliminação de Documentos nº 01/2017 (00100.154780/2018-16) e 02/2017 (00100.154763/2018-89) - SPOL, baseada na Tabela de Temporalidade de Documentos de Arquivo do Senado Federal e do Congresso Nacional e aprovada pela Comissão Permanente de Avaliação de Documentos do Senado Federal faz saber a quem possa interessar que, a partir do 30º (trigésimo) dia subsequente à data de publicação deste Edital no Diário Oficial da União, se não houver oposição, a Coordenação de Arquivo procederá à eliminação dos documentos referidos na listagem 01/2017, relativos ao período de 01/01/2002 a 31/12/2003 e na listagem 02/2017, relativos ao período de 01/01/2000 a 31/12/2008.
Os interessados, no prazo citado, poderão requerer o desentranhamento de documentos ou cópias de peças, mediante petição, desde que tenha respectiva qualificação e demonstração de legitimidade do pedido, dirigida à Comissão Permanente de Avaliação de Documentos do Senado Federal.
Listagem de Eliminação de Documentos nºs 1 e 2/2017 - SPOL
Brasília-DF, 12 de dezembro de 2018. Roberto Ricardo Carlos Grosse Júnior, Presidente da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos de Arquivo do Senado Federal.
Publicado:
-Boletim Administrativo do Senado Federal, nº 6660, seção 2, de 21/12/ 2018, p. 7.
-DOU nº 245, seção 3, de 21/12/2018, p. 265.