COMISSÃO PERMANENTE DE AVALIAÇÃO DE DOCUMENTOS
(ATO Nº 846/2000 DA DIRETORIA-GERAL)
EDITAL DE CIÊNCIA DE ELIMINAÇÃO DE DOCUMENTOS Nº 09/2018
O PRESIDENTE DA COMISSÃO PERMANENTE DE AVALIAÇÃO DE DOCUMENTOS DO SENADO FEDERAL, designada pelo Ato do Diretor Geral nº 846 de 16/8/2000, publicado no Diário do Senado Federal, de 17/8/2000 e de acordo com a Listagem de Eliminação de Documentos nº 01/2017 (00100.154794/2018-30) - SEGRAF, baseada na Tabela de Temporalidade de Documentos de Arquivo do Senado Federal e do Congresso Nacional e aprovada pela Comissão Permanente de Avaliação de Documentos do Senado Federal faz saber a quem possa interessar que a partir do 30º (trigésimo) dia subsequente a data de publicação deste Edital no Diário Oficial da União, se não houver oposição, a Coordenação de Arquivo procederá à eliminação dos documentos referidos na listagem, relativos ao período de 01/01/1992 a 31/12/2014.
Os interessados, no prazo citado, poderão requerer o desentranhamento de documentos ou cópias de peças, mediante petição, desde que tenha respectiva qualificação e demonstração de legitimidade do pedido, dirigida à Comissão Permanente de Avaliação de Documentos do Senado Federal.
Listagem de Eliminação de Documento nº 1/2017 - SEGRAF
Brasília-DF, 12 de dezembro de 2018. Roberto Ricardo Carlos Grosse Júnior, Presidente da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos de Arquivo do Senado Federal.
Publicado:
-Boletim Administrativo do Senado Federal, nº 6674, seção 2, de 07/01/ 2019, p. 12.
-DOU nº 4, seção 3, de 07/01/2019, p. 104