PDG 2577/2018 PDG - PORTARIA DA DIRETORIA-GERAL
Origem DGER - DIRETORIA-GERAL
Data de Assinatura 30/08/2018
Classificação 2 - ATOS EXECUTIVOS


Fonte Data de Publicação Seção Página
Boletim Administrativo do Senado Federal 03/09/2018 1 1
Tipo da Versão Texto da Versão
Original
Ver também ADG 846/2000

Secretaria de Gestão de Informação e DocumentaçãoArmas_oficios.jpg

 

 

PORTARIA DA DIRETORIA-GERAL Nº 2577, DE 2018

 

A DIRETORA-GERAL DO SENADO FEDERAL, no uso de suas atribuições regulamentares conferidas pelo art. 72 do Regulamento Administrativo do Senado Federal, consolidado pela Resolução nº 13 de 2018, e considerando o art. 247 do RASF, RESOLVE:

Art. 1º Designar para compor a Comissão Permanente de Avaliação de Documentos do Senado Federal, na condição de representante da Secretaria de Gestão de Pessoas, o servidor VIVALDO PALMA LIMA, Técnico Legislativo, matrícula nº 31735, em substituição à servidora NICEA DE OLIVEIRA, matrícula nº 40750, Técnico Legislativo, matrícula nº 40750, em razão de sua aposentadoria, conforme Diário Oficial da União, seção 2, de 22/12/2017.

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Senado Federal, 30 de agosto de 2018. Ilana Trombka, Diretora-Geral.

 

Boletim Administrativo do Senado Federal, nº 6581, seção nº 1, de 3 de setembro de 2018, p. 1.