PORTARIA DA DIRETORIA-GERAL Nº 2577, DE 2018
A DIRETORA-GERAL DO SENADO FEDERAL, no uso de suas atribuições regulamentares conferidas pelo art. 72 do Regulamento Administrativo do Senado Federal, consolidado pela Resolução nº 13 de 2018, e considerando o art. 247 do RASF, RESOLVE:
Art. 1º Designar para compor a Comissão Permanente de Avaliação de Documentos do Senado Federal, na condição de representante da Secretaria de Gestão de Pessoas, o servidor VIVALDO PALMA LIMA, Técnico Legislativo, matrícula nº 31735, em substituição à servidora NICEA DE OLIVEIRA, matrícula nº 40750, Técnico Legislativo, matrícula nº 40750, em razão de sua aposentadoria, conforme Diário Oficial da União, seção 2, de 22/12/2017.
Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
Senado Federal, 30 de agosto de 2018. Ilana Trombka, Diretora-Geral.
Boletim Administrativo do Senado Federal, nº 6581, seção nº 1, de 3 de setembro de 2018, p. 1.