PORTARIA DA DIRETORIA-GERAL Nº 1284, DE 2017
A DIRETORA-GERAL DO SENADO FEDERAL, no desempenho de suas atribuições regimentais e regulamentares e em face do que consta no processo nº 00200.003080/2017-55; RESOLVE:
Art. 1º Autorizar, nos termos do Art. 201; §2º, inciso XIV do Art. 260 e Art. 350, todos do Regulamento Administrativo do Senado Federal, aprovado pela Resolução nº 20, de 2015, c/c a delegação de competência instituída pelo Ato do Primeiro-Secretário nº 04, de 2016, a instauração de Comissão de Sindicância Administrativa, para apurar os fatos narrados nos autos do processo supracitado.
Art. 2º Designar os servidores do Senado Federal: MÁRCIO AURÉLIO VALENTE, matrícula nº 50870, Presidente, JOÃO BATISTA SILVA CAMPOS, matrícula nº 29972, Relator, e CIRO DE FREITAS NUNES, matrícula nº 29431, Revisor, para integrarem a Comissão instituída pela presente portaria.
Art. 3º Fixar o prazo de 30 (trinta) dias para a conclusão dos trabalhos desta Comissão.
Art. 4º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.
Senado Federal, 16 de março de 2017. Ilana Trombka, Diretora-Geral.
Publicado:
- Boletim Administrativo do Senado Federal, nº 6220, seção 1, de 21/03/2017, p. 2.