ATA DA 2ª REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA COMISSÃO DIRETORA REALIZADA EM 12 DE MAIO DE 1993.
Às doze horas do dia doze de maio de um mil, novecentos e noventa e três, reúne-se a Comissão Diretora do Senado Federal, na Sala de Reuniões da Presidência, com a presença dos Excelentíssimos Senhores Senadores Humberto Lucena, Presidente; Chagas Rodrigues, Primeiro-Vice-Presidente; Levy Dias, Segundo-Vice-Presidente; Nabor Júnior; Segundo-Secretário; Nelson Wedekin, Quarto-Secretário; Carlos Patrocínio, Suplente, e os Líderes: Pedro Simon, Mauro Benevides, Mário Covas, Magno Bacelar, Jonas Pinheiro, Marco Marciel, Epitácio Cafeteira, Esperidião Amin e Ney Maranhão.
Deixam de comparecer, por motivos justificados, o Excelentíssimo Senhor Senador Júlio Campos, Primeiro-Secretário, e a Excelentíssima Senhora Senadora Júnia Marise, Terceira-Secretaria.
O Senhor Presidente dá início aos trabalhos, com uma exposição sobre a Resolução nº 42/93, que trata do Plano de Carreira dos servidores do Senado Federal, submetendo à consideração dos presentes Projeto de Resolução para alterar o texto daquele Plano.
A pedido do Senhor Presidente, são prestados esclarecimentos a respeito, registrando-se intervenções dos Senhores Senadores Mário Covas, Epitácio Cafeteira, Nelson Wedekin, Pedro Simon, Marco Maciel, Mauro Benevides e Esperidião Amin.
O projeto é acolhido pelos presentes, com o voto contrário do líder Esperidião Amin. Assinado pelos Membros da Comissão Diretora, a matéria foi encaminhada à Secretaria-Geral da Mesa.
Nada mais havendo a tratar, o Senhor Presidente declara encerrada a reunião, às treze horas, pelo que eu, Manoel Vilela de Magalhães, Diretor-Geral e Secretário da Comissão Diretora, lavrei a presente Ata que, depois de assinada pelo Senhor Presidente, vai à publicação.
Sala da Comissão Diretora, 12 de maio de 1993. Senador Humberto Lucena, Presidente.
Diário do Senado Federal, nº 82, de 18 de maio de 1993.