PORTARIA DA DIRETORIA-GERAL Nº 2033, de 2017
A DIRETORA-GERAL DO SENADO FEDERAL, no uso de suas atribuições regulamentares conferidas pelo art. 252 do Regulamento Administrativo, consolidado pela Resolução do Senado Federal nº 20, de 2015, e considerando o que consta no Processo n° 00200.007122/2017-27, RESOLVE:
Art. 1º Instituir Grupo de Trabalho para revisão do Ato do 1º Secretário nº 6 de 2010, que dispõe sobre o uso e administração do sistema de correio eletrônico do Senado Federal.
Art. 2º Designar para compor o Grupo de Trabalho os servidores ANDRÉ LUIZ BANDEIRA MOLINA, matrícula nº 226029; PEDRO ENÉAS GUIMARÃES COELHO MASCARENHAS, matrícula nº 105111; ANDRÉ JUNQUEIRA SAMPAIO, matrícula nº 106231; ANDRÉ FERRARI DE AQUINO, matrícula nº 106000; AILTON OLIVEIRA DE ALMEIDA, matrícula nº 105044; CLEVERSON SILVA, matrícula nº 104817; PEDRO FRANCO NETTO BITTENCOURT, matrícula nº 252429; CARLOS DE OLIVEIRA BRAVO, matrícula nº 106048; e PAULO BERNINI FILHO, matrícula nº 307649.
Art. 3º Designar o servidor ANDRÉ LUIZ BANDEIRA MOLINA, matrícula nº 226029, para coordenar as atividades do Grupo de Trabalho e, em seus impedimentos, os servidores PEDRO ENÉAS GUIMARÃES COELHO MASCARENHAS, matrícula nº 105111 e ANDRÉ JUNQUEIRA SAMPAIO, matrícula nº 106231, como 1º e 2º substitutos, respectivamente.
Art. 4º O prazo para a conclusão dos trabalhos é de 45 (quarenta e cinco) dias, a partir da data de publicação.
Art. 5º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
Senado Federal, 25 de abril de 2017. Ilana Trombka, Diretora-Geral.
Publicado:
- Boletim Administrativo do Senado Federal, nº 6244, seção 1, de 27/04/2017, p. 2.